O cantor Justin Bieber pode ter chutado um fotógrafo na barriga no ano passado e por isso está sendo supostamente processado. O paparazzo José Osmin Hernandez é quem denuncia. Ele fotografou em Los Angeles durante um encontro de Justin com sua ex-namorada Selena Gomez.
De acordo com documentos judiciais, obtidos pelo site de fofocas ‘TMZ.com’, José afirma que Justin, 19, ficou frustrado com ele e vários outros fotógrafos que tiravam fotos do casal no centro comercial The Commons, em Calabasas, enquanto manobrava sua Mercedes no estacionamento.
Ele afirma que a estrela canadense em seguida pulou para fora do carro e “deu um chute de artes marciais nas costelas do lado esquerdo de seu abdômen.” Ainda de acordo com o processo, José afirma que Justin ainda deu um soco no lado direito de seu rosto e empurrou-o contra um carro que estava estacionado. A suposta vítima também disse que Selena, 20, voltou ao carro alguns minutos depois para procurar o telefone e pediu desculpas a ele pelo comportamento de Justin. José não indicou a quantia que está pedindo no processo. E o que será que isso vai dar?
Imagem: Reprodução.