Mais do que moda!

Príncipe Harry quer se tornar um DJ de reggae

Após uma visita a Jamaica em março, onde conheceu Rita Marley, a viúva do lendário Bob Marley, que morreu em maio de 1981, o príncipe britânico de 27 anos ficou inspirado e anda treinando atrás das pick-ups para reproduzir músicas do gênero.

“Harry sempre foi interessado em música, mas a Jamaica abriu seus olhos. Ele começou a pesquisar sobre reggae logo que ele voltou para o Reino Unido”, uma fonte disse ao jornal The Sun.

“O encontro com Rita Marley lhe trouxe uma inspiração muito grande. Ela parece ter tido um grande impacto sobre ele.”

Harry aumentou sua coleção de discos comprando vinil reggae de reggae em lojas especializadas no gênero e agora está treinando para ficar bom o suficiente para poder mixar as músicas e tocar em festas, embora seja “improvável” que ele mostre as suas habilidades recém-descobertas em público.

A fonte acrescentou: “É improvável que ele vire um DJ para o grande público. Se ele fizesse isso, seria a festa do ano.”

O monarca visitou a Jamaica como parte da turnê de Jubileu de Diamante do Caribe, onde ele estava representando sua avó, a rainha Elizabeth, em seu 60 º ano no trono.

Durante a viagem, Harry conheceu o corredor jamaicano Usain Bolt e a Primeira Ministra do país Portia Simpson.

 
Fotos por Reprodução.

Deixe uma resposta