Mais do que moda!

Primeiro ensaio fotográfico de Kate Moss vai para leilão

Tiradas por David Ross, as fotos, que capturam a modelo Kate Moss no início de sua carreira aos 14 anos de idade, devem ser arrematadas por 1.900 dólares cada, de acordo com especialistas, e estarão à venda no leilão Bloomsbury Auction’s Photographs, em Mayfair, em Londres, no próximo mês.
David ainda se lembra de quando ele fotografou a topmodel em 1988 e descreve o ensaio como “refrescante”. “Kate é uma personagem bacana. Ela parecia uma típica adolescente difícil, me desafiando para esconder seu nervosismo. Acho que o que foi mais refrescante sobre o ensaio é que ela era honesta. Ela não estava tentando provar nada ou atuando acima de seu status”, disse ele.
As imagens, que foram assinadas à mão por David, mostram Kate vestindo um suéter Fred Perry em uma variedade de poses, incluindo uma dela rindo para a câmara. Kate, que também se ramificou virando designer e DJ, virou um ícone de estilo desde que foi descoberta por um caçador de talentos em um aeroporto de Nova York, no mesmo ano em que as fotografias foram tiradas.

Primeiro ensaio fotográfico de Kate Moss vai para leilão

Primeiro ensaio fotográfico de Kate Moss vai para leilão

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta