Mais do que moda!

Oscar :: Eleito Melhor Diretor, Ang Lee desabafa

O diretor de ‘As Aventuras de Pi’ – Ang Lee, que recebeu a estátua de Melhor Diretor no Oscar na noite passada (24) – não está decepcionado por ter sido esnobado para o prêmio de Melhor Filme, apesar de ser um vencedor pela segunda vez na categoria de direção.

Falando nos bastidores depois de sua vitória, ele explicou: “É como se fosse de Melhor Filme. Todo mundo teve essa sensação hoje à noite. Nosso grupo iria se sentir da mesma forma. Estou muito feliz por ter conseguido isso. É muito importante, eu realmente acho que isso é pelo trabalho de todos no filme.”

O cineasta nascido em Taiwan – que já ganhou Melhor Diretor por ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ -acrescentou que havia muitas coisas a serem consideradas na categoria de Melhor Filme, o que acabou por dando a ‘Argo’, de Ben Affleck, mais chances.

“O Melhor Filme requer tantas coisas. Se necessariamente é o melhor filme artisticamente, eu não sei… É apenas o que a maioria das pessoas pensam, eles sentem como sendo o filme mais amado este ano pela nossa indústria…”. Fora o prêmio de Melhor Diretor, ‘As Aventuras de Pi’ trinfou em mais três categorias: fotografia, efeitos especiais e trilha sonora.

 Oscar:: Eleito Melhor Diretor, Ang Lee desabafa

Oscar :: Eleito Melhor Diretor, Ang Lee desabafa

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta