Mais do que moda!

Oscar :: Ben Affleck “desapontado” por não ser nomeado para Melhor Diretor

O ator e diretor Ben Affleck – cujo filme ‘Argo’ recebeu o prêmio de Melhor Filme na cerimônia de ontem à noite (24) – aceitou rapidamente que não foi indicado à honra, mas admite que ficou chateado quando as nomeações foram anunciadas.

“Naturalmente, eu fiquei desapontado. Mas quando vi que outros diretores não foram nomeados, digo Paul Thomas Anderson ou Kathryn Bigelow – que é simplesmente incrível -, além de Tom Hooper, Quentin Tarantino… São todos diretores que eu admiro enormemente. Pensei que era apenas um ano muito difícil…” E Ben – que estava na platéia para ver o cineasta de ‘As Aventuras de Pi’, Ang Lee, pegar o troféu de Melhor Diretor – admitiu que ele só se sentiu “honrado” de estar na cerimônia depois de vencer Melhor Filme.

Ele acrescentou nos bastidores do Teatro Dolby em Los Angeles: “Estou honrado de estar aqui, estou honrado de estar entre estes filmes extraordinários, e estou muito, muito honrado de ganhar um Oscar.” ‘Argo’ também triunfou em duas outras categorias: ‘Melhor Roteiro Adaptado’ e ‘Melhor Edição’.

Oscar ::Ben Affleck "desapontado" por não ser nomeado para Melhor Diretor

Oscar ::Ben Affleck “desapontado” por não ser nomeado para Melhor Diretor

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta