O comediante e diretor de ‘Ted’ Seth MacFarlane está decidindo se quer voltar ou não a apresentar o 86º Oscar, no próximo ano, depois de ser abordado oficialmente para supervisionar a cerimônia.
MacFarlane não tem certeza ainda sobre aceitar o papel porque o trabalho de apresentação seria um grande compromisso e o cineasta está trabalhando duro em seu próximo projeto para as telonas , ‘A Million Ways to Die in the West’, que é esperado para começar a filmar em breve e ainda está trabalhando na pré-produção da continuação da comédia de 2012 ‘Ted’.
O diretor teria dedicado quatro meses de seu tempo para se preparar para a cerimônia deste ano, mas não é certeza de que ele poderia poupar tempo suficiente para uma segunda temporada.
MacFarlane provou ser um tanto controverso quando ele presidiu a cerimônia do Oscar em fevereiro, dividindo opiniões com seu humor – especialmente com sua esquete “boob song”, que ironicamente observava atrizes que fariam topless nos filmes.
No entanto, a audiência para o Oscar deste ano foi 3% superior à da cerimônia de 2012, com 40,3 milhões de telespectadores assistindo em todo os EUA.
Enquanto isso, foi anunciado na semana passada que os produtores Craig Zadan e Neil Meron – que produziram o Oscar deste ano – vão voltar a trabalhar no ano que vem.
Imagem: Reprodução.