Depois de croquis de vestidos, agora os designers estão dando idéias para o sapato que Kate Middleton irá vestir em seu casamento. Não é nada oficial, foi apenas uma brincadeira que a WWD fez. A editora Regina Popp Smith convidou os top designers de calçados para criar o sapato perfeito para o casamento. Veja o resultado:

Guiseppi Zanotti
“Jóias para os pés é o meu DNA, então criar para uma princesa é muito natural” – Guiseppi Zanotti

Georgina Goodman
“Minha intenção era balancear a história com a feminilidade combinando com a ocasião, algo como uma reciclagem de luxo” – Georgina Goodman

Manolo Blahnik
“Ele representa a primavera e tudo que é novo e fresco, que é exatamente o que Kate Middleton é.” – Manolo Blahnik

René Caovilla
“Esse sapato é perfeito para uma princesa, porque a sandália é elegante, sexy e preciosa, e sugere uma atmosfera mágica” – René Caovilla.
“(…) eu consigo ver Kate dançando a noite inteira neste salto de “novo tango” ” – Cesare Casadei
Georgina Goodman arrasou! Super quero!