Mais do que moda!

Orçamento :: Adele cobra 200.000 dólares por minuto para cantar em evento

A cantora Adele foi abordada pela magnata sul-africana Vivian Imerman – cuja fortuna ultrapassa os 400 milhões de dólares – para cantar por 25 minutos no casamento de sua filha Megan, no luxuoso hotel de Londres Grosvenor House. No entanto, Vivian decidiu não contratar os serviços da estrela premiada com um Oscar depois de descobrir que o pacote lhe custaria 4,5 milhões de dólares.

“Vivian está planejando um casamento luxuoso. Ela pagou milhares para Amy Winehouse se apresentar no casamento de sua filha mais velha, Bianca, há três anos. Ela esperava para fazer o mesmo novamente com Adele. Mas ela ficou surpresa quando lhe foi dito que ela custa 4,5 milhões”, uma fonte disse ao jornal Daily Star.

“Apesar de seu saldo bancário abaulado, ela achou muito caro e está procurando outros artistas”. Apesar de perder o dinheiro do casamento, Adele – mãe do pequeno Angelo de 5 meses com o noivo Simon Konecki – não deve estar muito decepcionada, já que ela está perto de assinar um contrato de 20 milhões de dólares para estrelar campanha de publicidade para uma empresa de cosméticos. Ela está considerando ofertas da Estée Lauder, L’Oréal e Dior para ser o rosto de suas marcas, mas só vai aceitar se as ideias se encaixarem ao seu gosto.

“Adele está em grande demanda. Mas ela só aceitaria se as campanhas fossem de seu gosto e incorporassem a sua música. A última coisa que ela quer é um anúncio de queijo com um slogan em baixo. Eles teriam que estar de acordo com sua personalidade”, uma fonte disse ao jornal The Sun.

A estrela já havia admitido que maus contratos publicitários poderiam “manchar” sua imagem. Em uma entrevista de 2011, ela disse: “É vergonhoso quando você vende. Depende de que tipo de artista você quer ser, mas eu não quero meu nome em qualquer lugar perto de outra marca. Eu não quero ser manchada…”

Orçamento :: Adele cobra 200.000 dólares por minuto para cantar em evento

Orçamento :: Adele cobra 200.000 dólares por minuto para cantar em evento

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta