Mais do que moda!

O tapete vermelho de Cannes

Por Arlindo Grund

Ontem (13) começou o Festival de Cinema de Cannes e claro que nós ficamos de olhos bem abertos para a passagem de algumas poderosas pelo tapete vermelho. O que mais chamou atenção foi o derrame de marcas de luxo e jóias que deixaram qualquer um de queixo caído. Acima de tudo, aqui vale comentar a beleza e os corpos que vestem algumas peças. Então, sem perder tempo, vamos lá!

Para começar, aquela que desde sua primeira aparição virou a queridinha dos fashionistas. Lupita Nyongo apareceu radiante num vestido plissado Gucci. O que chamou atenção foram seus movimentos com a peça, que lembrava sua primeira aparição com um plissado azul clarinho Prada. 10 para a atriz.

O tapete vermelho de Cannes

Lupita Nyongo

 

A modelo Liya Kebede, que esbanja charme por onde passa, escolheu um curto – mas não menos poderoso – da Louis Vuitton. Sensacional!

O tapete vermelho de Cannes

Liya Kebede

 

Doutzen kroes e Karlie Kloss derramaram sensualidade em suas passagens pelo tapete vermelho. Ambas foram de Atelier Versace, o que já significa roupas pra lá de sexy! E elas podem.

Doutzen Kroes

Doutzen Kroes

Karlie Kloss

Karlie Kloss

 

Já Julianne Moore e Naomi Watts preferiram a delicadeza e a suavidade das penas aplicadas em seus vestidos. Legal porque ambas estavam com decotes profundos, mas as texturas e os bordados das peças saíram na frente no quesito chamar atenção.

Julianne Moore

Julianne Moore

Naomi Watts

Naomi Watts

E aí? Qual você mais gostou?

 

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta