Celine Dion descreveu a cantora Whitney Houston – que foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel Beverly Hilton na tarde de sábado (11.02.12) – como uma “inspiração incrível” e comparou o seu destino a outros talentos falecidos, como Elvis Presley e Michael Jackson, que também morreram de problemas de abuso de substâncias.
Em entrevista por telefone ao programa de TV ‘Good Morning America’, ela disse: “É realmente triste que as drogas, pessoas ruins, más influências comandam. Levou mais que seus sonhos, seu amor e sua maternidade.”
“Quando você pensa sobre Elvis Presley, Marilyn Monroe, Michael Jackson, Amy Winehouse … tempo após tempo, perdemos pessoas que tomam comprimidos para trabalhar, tomando pílulas para acordar e para ir para a cama.”
A cantora de 43 anos admite que está “assustada” com a cultura das drogas no showbusiness e fica com muito medo de ir às festas de celebridades como resultado.
Ela acrescentou: “Eu tenho medo do showbusiness, estou com medo de drogas, estou com medo de sair, e é por isso que eu não vou às festas ou saio.
Imagem: Reprodução