Mais do que moda!

Novo livro-biográfico de David Beckham

O novo livro de David Beckham contará com uma fotografia comovente dele junto com seus filhos. Os melhores momentos esportivos do astro do futebol foram mapeadas e transformados em um livro-biográfico que deve ser lançado na próxima quarta-feira, 30 de outubro.
Uma imagem em particular chama atenção. Na foto, que foi registrada em preto e branco, Beckham seus filhos Brooklyn, 14, Romeo, 11, e Cruz , de oito, depois de sua última partida no Paris Saint- Germain, maio.
A legenda diz : “Uma última vez como campeão junto com os meus meninos. Obrigado por compartilhar esses momentos especiais na minha vida e carreira, eu não queria isso de nenhuma outra maneira. Eu amo vocês, meninos…”
O ex-jogador de futebol vai participar do programa Q&A com Jake Humphrey na próxima quarta-feira. Nesse encontro, ele deve comentar detalhes das fotos e o que tem por trás de cada uma delas.
O galã de 38 anos – que também tem a filha Harper de dois anos de idade com sua esposa Victoria Beckham – vai responder a perguntas de fãs que estarão assistindo o programa ao vivo.
Mesmo com tanto sucesso profissional, há quem diga que David Beckham poderia ter sido ainda mais exitoso. O antigo empresário de David Beckham é uma dessas pessoas.
Alex Ferguson – que gerenciou a carreira do astro inglês durante sua passagem pelo Manchester United, de 1993 a 2003 – afirma que o jogador, de 38 anos, “mudou” quando começou a sair com a Spice Girl e “fez da fama uma missão”.
Em um pedaço do novo livro, ‘Alex Ferguson: My Autobiography’ [Em tradução livre, ‘Alex Ferguson: Minha autobiografia’], ele escreveu: “Ele perdeu a chance de se tornar o melhor jogador do mundo… Ele nunca chegou ao nível de um jogador top… Ele começou a tomar decisões e ficou difícil se aprimorar para se tornar um bom jogador”.
“Isso foi uma decepção para mim. Não tem inimizade entre a gente, apenas decepção, por mim. Abatimento. Eu olhava para ele e pensava, ‘O que você está fazendo, filho?'”.
“David foi o único jogador que agenciei que escolheu ser famoso, que fez disso uma missão, ser famoso fora dos jogos”.
Em uma coletiva de imprensa para divulgar o livro, Ferguson acrescentou: “O maior problema para mim… Ele ter se apaixonado por Victoria e aquilo ter mudado tudo”.
Ferguson também comentou um famoso incidente, que aconteceu em 2003, quando ele acidentalmente acertou uma chuteira na cabeça de Beckham no vestiário quando os dois discutiam após um jogo. Na ocasião, Beckham acabou tendo que tomar pontos no supercílio.
Ele escreveu: “David jurou. Fui andando na direção dele e, quando cheguei, chutei a chuteira. Acertei ele bem acima do olho. Claro, ele avançou em mim e os jogadores o seguraram. ‘Sente-se’, eu disse. ‘Você deixou o seu time chateado. Você pode discutir o quanto quiser’. Liguei para ele no dia seguinte para ver o vídeo e ele ainda não aceitava o seu erro. Enquanto estava sentado ouvindo o que eu dizia, ele não falava nada. Nem uma palavra”.
“No dia seguinte, a história estava na imprensa. Em público, a fita ressaltando o dano causado pela chuteira. Foi naqueles dias que eu disse que estava saindo”.

Novo livro-biográfico de David Beckham

Novo livro-biográfico de David Beckham

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta