Depois de um hiato de 5 anos, a Victoria’s Secret acaba de confirmar a volta de seu famoso desfile anual, que agora está reformulado.
O “The Victoria’s Secret World Tour” será apresentado em forma de documentário e promete “unir moda, cinema, arte e cultura”, como revelou um comunicado oficial. Para a concepção dos desfiles, a marca convidou 20 criativos do mundo todo que formarão grupos para criar quatro coleções. Dentre eles estão não só designers de moda, mas também artistas plásticos, coreógrafos e cineastas.
O documentário irá acompanhar os bastidores do processo de criação e terá direção criativa do duo Partel Oliva, que já assinou campanhas da Chanel, Kenzo e Versace.
“Este filme é a expressão máxima da transformação da marca Victoria’s Secret. Será impulsionado pela moda, glamour e entretenimento com um aceno para a adorada iconografia do passado, mas de uma forma ousada e redefinida. Estamos muito honrados em oferecer nossa plataforma e explorá-la através das lentes e da arte de criativos globais que celebram a individualidade das histórias e perspectivas das mulheres”, revelou Raúl Martinez, vice-presidente executivo e diretor criativo da Victoria’s Secret.
Seria essa a mudança que tanto esperávamos para o evento? Vamos ter que aguardar para descobrir.
“The Victoria’s Secret World Tour” será transmitido internacionalmente no segundo semestre de 2023. Confira alguns dos criativos que estarão no projeto:
Fotos: Reprodução/ Victoria’s Secret/ WWD.