Mais do que moda!

Nicole Kidman vai estrelar adaptação do livro ‘The Silent Wife’

A atriz Nicole Kidman vai estrelar a adaptação cinematográfica de ‘The Silent Wife’ (A Silenciosa Esposa, em tradução livre).
A estrela estaria sendo cotada para produzir, bem como assumir o papel principal na produção, que é baseada no best-seller de A.S.A. Harrison.
O livro, que foi publicado após a morte prematura da autora, tornou-se uma sensação no meio do ano, com os críticos comparando a obra ao thriller psicológico ‘Garota Exemplar’. O enredo gira em torno de Jodi e Todd, um casal rico que tem vivido juntos por 20 anos em uma confortável rotina de expectativas mútuas e companheirismo, apesar de Jodi saber que seu parceiro a está traindo. À medida que o romance avança, o relacionamento se dissolve lentamente.
Kidman deve produzir o filme com a empresa Blossom Films, que também estava por trás de ‘Reencontrando a Felicidade’ de 2010, que rendeu a atriz uma indicação ao Oscar.

De acordo com o Deadline.com, ainda não se sabe quem seriam o roteirista e o diretor do filme. Este é o segundo contrato para uma adaptação literária que a atriz assinou nos últimos meses. A estrela de 46 anos – que poderá ser vista em breve em ‘The Railway Man’ – também vai estrelar a adaptação cinematográfica do livro ‘Antes de Dormir’ de S. J. Watson.
Contracenando com Colin Firth, Nicole vai interpretar uma mulher que sofre de amnésia e mantém um diário para se lembrar dos detalhes de sua vida. Ela acorda todas as manhãs sem ter conhecimento de sua identidade, que é confirmada apenas pelo homem que se diz seu marido.
Falando em Nicole Kidman, recentemente, a atriz foi atropelada por um paparazzo de bicicleta. Ela estaria caminhando de volta para o hotel Carlyle, depois de participar da Semana de Moda de Nova York, quando a bicicleta do fotógrafo Carl Wu se chocou contra ela e a derrubou no chão. O paparazzo – que estava tentando tirar uma foto da atriz – tentou apertar os freios quando chegou perto dela, mas eles falharam e ele se chocou com Nicole, jogando-a no chão. Na época, uma fonte disse que a estrela não tinha ferimentos visíveis, mas pretendia apresentar queixa – e, embora tenha sido multado por andar de bicicleta na calçada, Carl não foi preso.

Nicole Kidman vai estrelar adaptação do livro 'The Silent Wife'

Nicole Kidman vai estrelar adaptação do livro ‘The Silent Wife’

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta