Mais do que moda!

Naomi Campbell rompe ligamento na perna após assalto

Naomi Campbell rompe ligamento na perna após assalto em uma rua em Paris. Ela foi atacada por um grupo de bandidos depois de tentar chamar um táxi na capital francesa durante um incidente no mês passado.
“Foi terrível! Naomi acredita que o assaltante estava a observando e esperou por um momento para atacar quando ela estava sozinha. Ela foi atacada na rua, quando chamava um táxi, e foi roubada”, uma fonte disse ao jornal New York Post.
“Sua perna foi ferida quando ela foi violentamente empurrada para o chão. Ela estava compreensivelmente muito triste e abalada.”
Não se sabe o que os bandidos roubaram dela, mas acredita-se que o alvo era uma joia cara que ela estava usando. O namorado da bela, o bilionário Vladimir Doronin, imediatamente levou-a em seu jato particular para Vail, Colorado, onde ela foi tratada por J. Richard Steadman, um dos melhores cirurgiões ortopédicos do mundo. Naomi anda usando uma cadeira de rodas e muletas para se locomover após o ataque e Vladimir elevou a segurança em torno dela.

Naomi Campbell rompe ligamento na perna após assalto

Naomi Campbell rompe ligamento na perna após assalto

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta