Mais do que moda!

Moda :: Título real de Kate Middlenton pode virar linha de vestuário

A realeza britânica já lançou um pedido ao Escritório de Propriedade Intelectual a fim de ganhar a marca da fundação real do duque e da duquesa de Cambridge, assim como do príncipe Harry, de modo que uma das instituições de caridade oficiais de Catherine possa usar o nome em uma série de serviços, incluindo uma linha de moda.

Em declarações ao jornal Telegraph, um porta-voz do Palácio St James disse: “Desde a mudança de nome da fundação no ano passado, temos vindo a registar o nosso novo nome e logotipo em diferentes territórios ao redor do mundo. Como parte desse processo, temos de escolher as categorias em que podemos conseguir operar no futuro. Isso também protege a base contra outras pessoas usando o seu nome de forma ilegal. Nós incluímos roupas, no caso de escolhermos, por exemplo, fazer camisetas nos próximos anos para os corredores de maratona, etc.”

Desde que a fundação – que animais selvagens – mudou de nome no ano passado para incorporar o novo título de Catherine, as doações
aumentaram em uma grande quantidade. Em 2011, a fundação recebeu 4.800.000 libras em comparação com as 629.000 libras antes do noivado real. Ícone do estilo, Catherine teve um grande impacto sobre a indústria da moda britânica desde seu casamento com William.

Moda :: Título real de Kate Middlenton pode virar linha de vestuário

Moda :: Título real de Kate Middlenton pode virar linha de vestuário

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta