Mais do que moda!

Miley Cyrus “levanta o véu” sobre a sua vida em documentário

Miley Cyrus não teve papas na língua e abriu o jogo durante o documentário ‘Miley: The Movement’.
Durante o documentário – que vai ao ar nessa quarta-feira (02) – a cantora do hit ‘We Can’t Stop’ discute a situação na redefinição de sua carreira e imagem para o seu quarto álbum de estúdio, ‘Bangerz’.
Ela revela: “Eu nasci para me tornar o que eu sou hoje… Estou em um ponto da minha carreira onde eu posso ser exatamente o que eu quero, da forma que eu quero. Eu tenho essa liberdade de fazer o que eu quero, pois estou recomeçando como uma nova artista agora. Sempre quando faço algo, quero lembrar que é isso que me separa de todos os outros”.
Miley também aborda a repercussão em torno de sua atuação durante a apresentação no MTV Video Music Awards, mês passado, e insistiu que não é uma pessoa controversa.
Ela explicou: “Você sempre vai fazer as pessoas falarem. Você pode muito bem fazê-los falar por duas semanas, em vez de dois segundos”.
A cantora de 20 anos também admite que estava “nervosa” nos bastidores nos momentos antes da cerimônia, quando ela apareceu vestindo um biquíni de borracha. Ela disse: “Eu estava nervosa para caramba, não vou mentir”.
Em uma série de momentos, a atriz é vista batendo papo com Britney Spears – que colabora no disco ‘Bangerz’ ao cantar a faixa ‘SMS’ – bem como depois aparece brincando com o produtor de seu álbum, Mike Will Made It, que dizem rumores que seria seu pretendente amoroso.

 

Miley Cyrus  "levanta o véu" sobre a sua vida em documentário

Miley Cyrus “levanta o véu” sobre a sua vida em documentário

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta