Mais do que moda!

Madeixas :: Christina Hendricks lutou para ter sucesso por ser ruiva

A bela de ‘Mad Men’ Christina Hendricks era regularmente rejeitada em papéis no cinema porque as pessoas não achavam que seus cabelos ruivos funcionavam na telona. “Eu fui a um milhão de testes e fui rejeitada um milhão de vezes, por isso é algo que eu estou acostumada. Ou você é certa para eles ou você não é a certa. Você poderia achar que você fez o melhor teste do mundo, mas eles dizem que você não se parece com a pessoa que eles imaginavam. Isso não tem nada a ver com o seu talento”, a estrela de 37 anos disse à revista Flare.

“Alguém poderia ter acabado de terminar um namoro com uma ruiva no outro dia e não querer me contratar.” Embora Christina tenha alcançado a fama graças ao seu papel como a femme fatale Joan Harris em ‘Mad Men’, ela não pensa em si mesma como uma famosa e diz que tem uma vida normal.

Ela explicou: “Eu não faço coisas malucas, pois não sou apenas aquela pessoa famosa, para ser honesta, eu vivo uma vida muito normal. Eu não tenho uma situação como a de Jennifer Aniston, onde pessoas acampam do lado de fora da minha casa. Eu posso levar o lixo para fora e andar na rua comendo macarrão instantâneo que está tudo bem.”

Madeixas :: Christina Hendricks lutou para ter sucesso por ser ruiva

Madeixas :: Christina Hendricks lutou para ter sucesso por ser ruiva

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta