Mais do que moda!

Looks chiques de Carnaval para a vida real. Sim, é possível!

Por Rosângela Espinossi

O Carnaval acabou e as fantasias vão ficar guardadas. Mas por quê não se inspirar em looks usados durante a folia de Momo para festas e eventos pós-folia? Muitas famosas participaram de desfiles e bailes de Carnaval com peças dignas de tapetes vermelhos, que podem ser perfeitas para a vida real. Basta ajuste aqui. Mariana Rios, Ticiane Pinheiro, Luiza Brunet foram algumas que mostraram que Carnaval também é sinônimo de elegância e bom gosto. Confira abaixo e depois clique AQUI para ver mais beldades e seus vestidos maravilhosos.

Para o Baile da Arara, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (28), muita gente foi fantasiada, mas Mariana Rios preferiu um look chique, da Martha Medeiros, para a ocasião. O longo azul-claro de renda vem preso apenas na lateral, na altura da cintura, formando uma fenda generosa. É usado com shorts por baixo. Tudo perfeito para a ocasião. Para a vida pós-folia, um pouco menos de fenda e um pouco mais de forro e pronto. Chique no último!

Looks chiques de Carnaval para a vida real. Sim, é possível!

A temática do Baile do Copacabana para este Carnaval, no último sábado foi Geishas, ou Gueixas. Quer dizer, inspiração japonesa. Ticiane Pinheiro usou três looks. Um deles, assinado pela grife Aya, foi esse estampado com flores em fundo preto. Aqui há, além da inspiração no Japão, muita informação de moda. Um ombro só e dark flowers são algumas delas. Para entrar no clima oriental, a apresentadora apostou no make com olho puxado e coque. O vestido pode ser usado sempre, sem cair de moda.

Looks chiques de Carnaval para a vida real. Sim, é possível!

Rainha é rainha. Luiza Brunet foi ao Baile do Copa com esse vestido preto com forro branco, formando fenda com babados. O detalhe é lindo e sensual sem exageros. Tirando a referência oriental dos cabelos, a ex-modelo está perfeita para qualquer baile de gala. E não dá para deixar de falar também do decote maravilhoso.

Looks chiques de Carnaval para a vida real. Sim, é possível!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta