Mais do que moda!

Lindsay Lohan vende suas roupas de grife para pagar dívidas

A atriz Lindsay Lohan recrutou a ajuda de sua irmã mais nova Ali para fazer algum dinheiro rápido, depois que suas contas bancárias foram apreendidas pelo Internal Revenue Service (IRS), enviando-a à loja de roupas vintage Wasteland com peças valiosas, além de sapatos e acessórios de grife.

A estrela de ‘Liz & Dick’ devia 233.904 dólares em impostos federais em 2010 e, apesar de receber 100.000 dólares do amigo Charlie Sheen, ela ainda deve para o ano 2011 e vendeu alguns bens pessoais para tentar quitar a dívida.

Ali foi vista chegando na loja, em Los Angeles, com vários sacos cheios de mercadorias, mas ficou chocada quando o gerente lhe ofereceu muito menos do que ela esperava.

Uma testemunha na loja disse ao Radar Online que Ali estava nervosa durante o processo e disse ao vendedor: “Trinta dólares para estes? Eles custam 700 dólares! Isso é ridículo!”

A aspirante à modelo de 18 anos, em seguida, tentou outra tática para aumentar o valor dos itens, que incluía um par de botas Chanel e uma bolsa Balenciaga, listando todas as ocasiões que sua irmã famosa foi fotografada usando as peças.

Lindsay Lohan vende suas roupas de grife para pagar dívidas

Lindsay Lohan vende suas roupas de grife para pagar dívidas

Imagem: Reprodução.

Um comentário

Deixe uma resposta