Mais do que moda!

Lily Allen fez seu retorno ao vivo no Paris Fashion Week

A cantora Lily Allen fez sua primeira apresentação pública em quatro anos para a Girls Only! Etam Lingerie cantando ‘Smile’, música de seu disco de 2006.

Antes de sua performance, ela tuitou: “Acabei de ensaiar para show do ETAM de amanhã com @ iamMarkRonson, ainda lembro a letra de ‘Smile’, o que é bom # mamãedevolta”

Lily – que agora atende pelo nome de Lily Rose Cooper – recebeu os aplausos do show de seu marido Sam Cooper, que carregava a filha de dois meses do casal, Marnie.

A cantora entrou em hiato em 2009, mas voltou ao estúdio de gravação no ano passado. Ela apenas cantou ao vivo uma vez desde então, realizando um dueto de ‘True Love’– faixa que gravou com Pink– em um show secreto no Sony Studios em agosto passado.

Lily e Sam também têm outra filha de 1 ano e meio, Ethel, e ela disse que “definitivamente” vai escrever canções sobre a maternidade em seu álbum de retorno.

No entanto, ela já avisou aos fãs que eles podem esperar para ouvir uma música nova, dizendo: “É ótimo trabalhar no meu próprio ritmo, sem compromissos, com exceção de fazer música. Estou animada de voltar ao estúdio.”

Além de Lily, outras cantoras como Rita Ora, MIA, Selah Sue e Lykke Li se apresentaram no show da grife, realizado no Bourse de Commerce, em Paris.

Lily Allen fez seu retorno ao vivo no Paris Fashion Week

Lily Allen fez seu retorno ao vivo no Paris Fashion Week

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta