Mais do que moda!

Leonardo DiCaprio fala sobre as gravações de ‘O lobo de Wall Street’

Leonardo DiCaprio confessou que precisou de “muita quiropraxia depois do trabalho” quando filmou o longa ‘O lobo de Wall Street’. O ator de 39 anos, que interpreta o notório banqueiro Jordan Belfort, foi aconselhado pelo próprio Jordan sobre como deveria interpretar uma cena onde ele precisava se rastejar embaixo de um carro depois de consumir drogas. O problema foi que o ator achou tudo isso muito doloroso.
Ele disse ao jornal New York Post: “Eu não sabia nada sobre Quaaludes e ele tinha tomado uma quantidade enorme disso. Eu gravei no chão, rolando e ele olhando para mim disse que se eu tivesse a intenção de ir a um determinado destino, deveria colocar meu corpo junto comigo. Filmamos isso por uma semana e, então, eu precisei de muita quiropraxia depois do trabalho porque meu corpo estava incrivelmente dolorido”.
Enquanto isso, Leonardo, que se considera super polido, disse que nunca usa os palavrões que aparecem no filme quando está em casa. Ele disse: “Estou feliz por estar no filme do Scorsese, mas eu tento não usar essas frases em casa. O roteiro é tão brutalmente honesto eu não me importo de dizer essas coisas em cena…”
Leonardo DiCaprio também negou ter usado um dublê de corpo para filmar as cenas de sexo do filme. Durante uma entrevista ao jornal Extra, o ator revelou: “É tudo eu mesmo, amigo. Olha, quando você faz um personagem como este, você precisa ir com tudo. Você não pode desviar nenhum soco. Você tem que se balançar entre as cercas. Eu espero que as pessoas gostem.”
“O Lobo de Wall Street” conta com muitas cenas picantes, incluindo uma em que muitos dos atores tiveram que mostrar o corpo inteiro nu. Além disso, em outra sequência, DiCaprio aparece com uma dominatrix que pinga cera quente de uma vela no ator. Ele brincou dizendo: “Tudo que estava balançando era eu mesmo.”
O ator também enfatizou a importância de se mostrar a natureza decadente de todo o capitalismo louco. Ele continuou: “Quando você assume um personagem como esse, você quer refletir com precisão a natureza de quem essas pessoas são. Você só precisa fazer. Você não pode pensar sobre si mesmo, porque não é você. É a representação de outra pessoa.”
O astro também falou em profundidade sobre seu personagem e disse que se tornou muito ligado ao papel. Ele acrescentou: “O homem está retratando a natureza mais escura de si mesmo em sua própria biografia. Eu me tornei obcecado por interpretá-lo porque eu senti que ele meio que representa tudo que está de errado com a América hoje. Esse é o segundo projeto em minha vida que eu meio que fiquei preso por mais de seis anos e fiquei obcecado por interpretar. Um deles foi Howard Hughes no “O Aviador”, e esse foi um processo de quase oito anos para realmente se tornar um filme.”

Leonardo DiCaprio fala sobre as gravações de 'O lobo de Wall Street'

Leonardo DiCaprio fala sobre as gravações de ‘O lobo de Wall Street’

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta