Mais do que moda!

LADY GAGA VENDE

Se foi a mais ou menos bem vestida não importa – pelo menos para o mercado editorial. Lady Gaga foi a capa que mais vendeu em 2010. 

Sua capa para a Rolling Stone vendeu 3 vezes mais que o normal para a revista. Para a Elle foi a 3a mais vendida, na Vanity Fair ela só ficou atrás da Angelina Jolie e a capa para a Cosmopolitan foi a mais vendida! Mostrando que a leitora gosta de uma controvérsia, né?

3 Comentários

  1. não adianta, pode ser diferente, pode vender, mas pra mim ela continua sendo um exagero. não dá, não dá…

    bjs, o blog é incriiiiiiivel!

  2. Acho digno. Ela tem atitude e sabe como lidar com isso. E todas as pessoas estão carentes de pessoas com atitudes assim, por isso o sucesso da cantora!

  3. Amooo! Pode ser jogada de marketing, não me importo… Passa a mensagem ao público de que deve se preocupar consigo mesmo, com sentir-se bem, e não com o julgamento das outras pessoas. Claro que não dá pra copiar o jeito dela se vestir, mas todo mundo tem vontade de sair na rua mais breguinha um dia ou outro, e POR QUE NÃO? Adoro moda, mas acho o fim as fashion victims, que até pra ir pra padaria calculam milimetricamente o look e muitas vezes só usam o que está “na moda” porque está “na moda”, passando por cima de seu gosto pessoal.

Deixe uma resposta