Mais do que moda!

Kate Upton acha que vida de modelo é uma “viagem divertida”

A loira Kate Upton já alcançou seu objetivo de vida aos 20 anos, depois de aparecer na capa da revista Sports Illustrated, e agora está ansiosa para as oportunidades interessantes que a indústria da moda pode trazer.
“Meu sonho sempre foi estar na capa da Sports Illustrated. Eu cresci com a revista, sempre tinha em casa. Mas agora que eu fiz isso, estou gostando muito de saber mais sobre a indústria da moda, eu não sei o qual é o meu próximo objetivo, modelar é uma viagem divertida”, ela disse à revista Vogue britânica.
Kate foi descoberta em uma exibição de cavalos, quando ela tinha 12 anos, e pegou a chance de um mundo que ela conhecia muito pouco quando mudou-se para Miami com apenas 15 anos. “Naquele momento, eu não sabia nada sobre modelar, mas eu pesquisei… Eu vi online sobre medidas, e eu tinha a altura certa, então, eu pensei em me dar uma chance… ”
No entanto, a modelo curvilínea luta para encontrar roupas que se encaixam na sua silhueta, especialmente porque seu seios são muito maiores do que o modelo comum, que costumam ser muito magras. Kate riu: “É complicado para uma modelo com peitos … Eu preciso de algo que não tenha bojo, eu não quero fazê-los parecer maior!”

Kate Upton acha que vida de modelo é uma "viagem divertida"

Kate Upton acha que vida de modelo é uma “viagem divertida”

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta