Mais do que moda!

Kate Moss encontrou o marido na internet

Para quem acha que só as festas de premiações  e tapetes vermelhos são o suficiente para uma celebridade encontrar sua cara metade, se enganou.  A supermodelo conheceu o maridão Jamie Hince na internet.

Casada desde o ano passado, ela diz que só começou a namorar James em 2007, quando estava “pesquisando homens” no Google e gostou da sua aparência assim que viu uma foto.

“Jamie foi incrível. Basicamente, ele apareceu! Eu estava na casa de um amigo no sul da França e nós estávamos pesquisando homens no Google. E, de repente, eu falei: ‘Oh, eu gosto do olhar dele’”, ela disse à Vanity Fair.

“Um amigo em comum fez a ponte. Passamos os próximos quatro dias juntos. E , quando finalmente acordamos, eu disse: ‘Você quer um sanduíche de bacon? ’ E ele apenas riu de mim. Eu não sabia que ele era um vegan. Nós estivemos juntos por quatro dias e, desde então, ele largou o veganismo. Eu consegui com que ele comesse o sanduíche de bacon.”

Kate, que tem uma filha de 10 anos, Lila Grace, de seu relacionamento anterior com o editor Jefferson Hack, diz que caiu de amores com o roqueiro do Kills porque eles são muito parecidos.

“Sim. Ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu gosto, e ele tem o mesmo senso de humor. Ele é muito divertido e realmente mal-humorado também… Os homens são mal-humorados, não são?

Kate Moss encontrou o marido na internet

Kate Moss encontrou o marido na internet

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta