Mais do que moda!

Karl Lagerfeld e sua língua afiada

O controverso diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, acredita que ninguém na moda gostaria de trabalhar com uma menina que é anoréxica. Além disso, revelou que se preocupa mais com as pessoas que comem junk food do que com aquelas que comem pouco. 

“Ninguém trabalha com meninas anoréxicas, não tem nada a ver com moda. Há menos de 1% de meninas anoréxicas, mas há mais do que 30% das meninas na França, eu não sei sobre os números da Inglaterra, de pessoas muito acima do peso. E é muito mais perigoso e ruim para a saúde. Então, eu acho que hoje, comer junk food em frente à TV é algo mais perigoso para a saúde”, ele disse ao Channel 4 News.

O designer, que sugeriu anteriormente que Pippa Middleton não devesse mostrar seu rosto, também alfinetou as credenciais de moda da esposa de David Cameron, Samantha. Ele acrescentou: “Na França, a imagem da Senhora Cameron é desconhecida.”

Karl participou da abertura da exposição fotográfica ‘Little Black Jacket’, da Chanel, na Galeria Saatchi, em Londres, no dia 11 de outubro, ao lado de Keira Knightley e Carine Roitfeld.

 

Karl Lagerfeld e sua língua afiada

Karl Lagerfeld e sua língua afiada


Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta