Kanye West compôs uma canção de ninar para a filha de Jay Z e Beyoncé, Blue Ivy.
O cantor do hit “Bound 2” presenteou a pequena – que celebrou seu segundo aniversário no dia 7 de janeiro – com uma música, por que ele queria fazer “algo pessoal” para a filha dos seus amigos.
Um informante disse ao jornal Daily Star: “Kanye queria fazer algo pessoal para o bebê de seu melhor amigo. Então ele decidiu que iria escrever e gravar uma canção de ninar especialmente para ela. Não será lançada, é apenas para Blue. Ele espera que a canção a ajude a dormir à noite.”
Kanye espera que sua filha de sete meses North, cujo apelido é Nori – com a sua noiva estrela de reality show de TV, Kim Kardashian – se torne amiga de Blue. A canção de ninar é sobre pais amorosos, como Kanye – que largou a Universidade Chicago State para o desgosto de sua mãe, Donda West, quando tinha 20 anos – e Jay Z – que cresceu no Brooklyn, em Nova York, em Marcy Houses – e como eles farão de tudo para que suas filhas não tenham que enfrentar os mesmos problemas que eles passaram.
O informante acrescentou: “É muito viciante e lenta. Ao invés dos temas doces comuns nas canções de ninar, Kanye faz um rap sobre como Blue Ivy e Nori serão mega poderosas quando forem mais velhas. Também menciona como ele e Jay Z trabalharam duro para fazer que as garotas tenham um caminho mais fácil do que eles tiveram.”
E falando em Kanye, o rapper teria pedido que Kim Kardashian abrisse mão de seu sobrenome quando os dois se casarem. O cantor gostaria que sua noiva adotasse o seu último nome, o que teria causado um momento desconfortável durante a ceia de Natal, quando a mãe da socialite, Kris Jenner, sugeriu que Kim se tornasse Kardashian-West.
Uma fonte revelou à National Enquirer: “Todo mundo na mesa concordou, exceto Kanye. Ele ficou quieto e com a cara fechada, depois deu um escândalo, dizendo que ‘Ela vai ser conhecida como Kim West. Minha esposa vai ter somente o meu nome!'”.
Kim estaria, agora, dividida em tentar agradar tanto ao esquentadinho do seu marido como a sua mãe, que pode ser extremamente persuasiva quando quer. A fonte acrescentou: “No fim da noite, Kim estava chorando porque durante todo o caminho de volta para casa ele foi gritando que estava furioso por ela ter considerado a possibilidade de manter o Kardashian em seu nome. Quando Kim respondeu, dizendo que sua fama é baseada no sobrenome da família, Kanye esbravejou que o nome dele carrega muito mais peso e respeito do que o dela. Kim não conseguia parar de chorar porque percebeu que estava sob muita pressão – não só por Kanye, mas também por Kris, que ficaria arrasada se ela abrisse mão do nome das Kardashian”.
Imagem: Reprodução.