Mais do que moda!

Justin Timberlake é um ícone da moda

Jon Hamm afirmou que o cantor é o homem mais bem vestido do universo pop e disse que admira sua confiança no tapete vermelho e como qualquer look lhe cai bem. Tudo isso porque ele foi questionado sobre qual guarda-roupa seria o seu preferido: “Eu sou um grande fã de Justin Timberlake. Eu acho que ele é uma referência, como dizem.

Mas ele está sempre elegante com qualquer roupa. [Ele é] o tipo de cara que segue a moda”. Jon se tornou uma espécie de ‘criador de tendências’ devido a sua elegância nos sets- depois de ser orientado pelo conselheiro de moda Don Draper nos anos 60. No entanto, ele diz que não pode “perdoar”

Justin por uma das maiores falhas da moda das celebridades, quando ele e a namorada da época, Britney Spears, combinaram de ir de roupas jeans no American Music Awards de 2011. O ator brincou: “Ele com aquele smoking jeans foi uma imagem infeliz”.

Esta não é a primeira vez que Justin foi elogiado por seu estilo despojado. O designer Tom Ford recentemente aproveitou a chance e criou looks para a nova música do cantor, “Suit&Tie”. Tom comentou: “Eu adoro o Justin. Ele tem um estilo nato e um enorme talento. É um prazer e uma honra trabalhar com ele durante todo esse processo criativo”.

Nós concordamos com tudo o que eles falaram. E você?

Justin Timberlake é um ícone da moda

Justin Timberlake é um ícone da moda

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta