Mais do que moda!

Juntando os trapinhos :: Katy Perry e John Mayer

Namorando há quatro meses, a cantora Katy Perry e o galã mulherengo John Mayer vão dar o próximo passo em seu relacionamento e dividir o mesmo teto, em Los Angeles, e querem encontrar um lugar antes do Natal.

“John e Katy decidiram dar uma chance e querem encontrar um lugar em Los Angeles para compartilhar. Muitas pessoas estão querendo que eles fracassem. Mas eles já remaram um pouco,  mesmo com um relacionamento turbulento. Muitos  de seus amigos estão certos de que tudo vai acabar em lágrimas. Mas isso os deixou mais perto de alguma forma. Deu-lhes uma mentalidade ‘nós contra o mundo’, uma fonte disse ao jornal The Sun.

Fontes dizem que o casal, que teve uma breve separação em outubro, está apaixonado e quer passar todos os momentos que podem junto.“Eles estão juntos praticamente todos os dias. Eles ficam na casa de John, vão cozinhar, ver filmes e ouvir música. Eles fazem uma viagem estranha para longe, mas geralmente estão tentando manter a relação de portas fechadas”.

Katy, cujo casamento de 14 meses com Russell Brand terminou em dezembro passado, já apresentou John aos seus pais,  já que ela sabe que o romance é sério. A fonte acrescentou: “Apresentar John para seus pais foi um grande passo para Katy.  Isso prova que ela está 100% comprometida”. John já havia namorado Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Cameron Diaz.

Juntando os trapinhos :: Katy Perry e John Mayer

Juntando os trapinhos :: Katy Perry e John Mayer

Imagem: Reprodução.

 

Deixe uma resposta