A atriz Julie Walters, recebeu o prêmio de “Contribuição Marcante ao Cinema” no British Independent Film Awards (BIFAs), no domingo à noite (08), uma honra que ela descreveu como muito “especial”.
Embora Julie já tenha atingido tanto durante sua carreira – que já dura mais de 40 anos – ela admite que ainda existem diretores com quem ela gostaria de trabalhar, e que Woody está no topo da lista.
Durante a cerimônia, que aconteceu no Old Billingsgate Market, em Londres, ela revelou alguns nomes da lista, à BANG Showbiz: “Pessoas como Woody Allen, Martin Scorsese, existem muitas pessoas. Mas geralmente gosto de ver o roteiro, não acho que eu deva trabalhar com alguém ou interpretar certo papel. E então eu penso ‘Quem vai dirigir?’, “Quem vai fazer parte?”.
Julie também elogiou o evento por trilhar uma “luz no cinema britânico” e por ser uma “plataforma de novos talentos”. A estrela também admitiu que “se sentiu na sua idade” ao interpretar a avó no filme ainda não lançado, “Harry Hill Movie”.
Ela disse: “Foi o paraíso, apenas diversão, ele é outro cara adorável, despretensioso e inteligente, nós éramos como uma dupla. Eu interpretei sua avó, o que me faria 103 anos na vida real. Foi brilhante, mas um trabalho muito duro também, que fez eu me sentir na minha idade, todos os dias, durante longas horas, mas adorável”.
Outros vencedores no BIFAs incluíam James McAvoy, que levou para casa o prêmio de “Melhor Ator” por sua performance em “Filth”, enquanto Lindsay Duncan levou o prêmio de “Melhor Atriz” por “Le Week-End”.
Imagem: Reprodução.