Mais do que moda!

Jil Sander tornou-se estilista por acaso

A designer alemã diz que sempre teve um enorme interesse em roupas, mas nem cogitou fazer a sua própria linha até que ela estava trabalhando como editora de uma revista de moda e não gostava nada das roupas que recebia para fotografar.
“Eu comecei a vestir minha família quando eu era uma criança, mas a própria decisão do projeto veio muito tarde, quase por acaso, quando era editora de moda. Eu estava descontente com as roupas que recebia para sessões de fotos. Então, entrei em contato com os produtores e fazia sugestões. Depois que eu abri uma loja, onde minhas criações eram apenas uma linha segmentada. As coisas evoluíram muito rapidamente “, ela disse à versão britânica da Elle.
Jil tornou-se famosa por sua moda minimalista e ela acredita que o estilo tornou-se popular apenas nos últimos anos, porque em meio de recessão econômica, as pessoas não querem se vestir de forma extravagante. “Em uma situação econômica grave como esta, as pessoas optam pelo discreto. Não me sinto à vontade ao montar uma produção sofisticada.”

Jil Sander tornou-se estilista por acaso

Jil Sander tornou-se estilista por acaso

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta