Mais do que moda!

Jessica Simpson planeja casamento secreto no Havaí

A cantora Jessica Simpson e o noivo Eric Johnson embarcam para o paraíso tropical no próximo dia 21 com amigos próximos e familiares, o que criou rumores de que os dois planejam selar a união em uma cerimônia íntima.
“Para as férias, Jessica e Eric vão para o Havaí, e convidaram alguns amigos próximos e a família. Ninguém sabe ao certo o que está sendo planejado, mas alguns familiares especulam que eles podem estar planejando um casamento surpresa”, revelou uma fonte do site RadarOnline.com.
“Jessica e Eric já haviam planejado a cerimônia para o final do ano, mas ela estava ocupada ajudando sua melhor amiga Cacee com os preparativos de seu casamento. Após isso, os problemas do pai a afetaram muito e, em seguida, descobriu que estava grávida”.
Eric e Jessica, que já está esperando o segundo fulho – após dar a luz à filha Maxwell em maio -, alertaram que farão um grande anúncio durante a viagem.
Apesar dos pais da cantora terem anunciado o divórcio publicamente em novembro, após rumores de que o pai Joe é homossexual, amigos dizem que a estrela está certa de que esse é o momento adequado para oficializar sua união com Eric, e eles estariam planejando fazer isso antes do ano novo.
“Jessica está certa de que quer casar antes do bebê nascer, e não se importa de mostrar a barriga nas fotos de casamento. Ela quer uma cerimônia íntima e tranquila, e vem deixando pistas de que o dia ideal seria antes do natal”, completou a informante.

Jessica Simpson planeja casamento secreto no Havaí

Jessica Simpson planeja casamento secreto no Havaí

 

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta