Mais do que moda!

Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin na Bienal

A dupla holandesa Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin passou pela Bienal para apresentar sua exposição (que está incrível!) e contar um pouco mais sobre sua carreira. Inez contou que a exposição “Pretty Much Everything” começou com o pedido de Karl Lagerfeld para lançarem um livro. A dupla fotografou por 7 anos e acabou transformando o livro em exposição. É interessante observar o trabalho dos fotógrafos em relação à dualidade. Eles são uma dupla, o livro terá dois volumes, as fotos expostas são organizadas em pares. “Sempre buscamos trabalhar com a linha tênue entre os opostos, como o belo e o grotesco” disse Inez.

Vinoodh chegou na coletiva com a voz baixa, todo vestido de preto. Inez estava com um casaco peludo de onça. Pelo jeito a dualidade também funciona na vida real. Perguntamos como funcionam as idéias opostas no dia-a-dia de trabalho e com um sorriso Inez contou que suas idéias são bem parecidas, e quando não, só ajuda a impulsionar o trabalho do outro.

 

Quem está em São Paulo não pode perder a exposição que fica do dia 19 de junho à 3 de julho na Bienal do Ibirapuera. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta