Mais do que moda!

Indisposição :: Justin Bieber sofre colapso no palco em Londres

Como o cantor Justin Bieber já havia irritado os fãs atrasando-se duas horas em sua apresentação no início desta semana, ontem (07), mesmo passando mal, ele não quis decepcioná-los. Ao entrar no palco, no entanto, ele logo informou a multidão que ele não estava se sentindo bem e, não deu outra, antes de entrar para o biz, ele foi obrigado a buscar ajuda médica.

Após o concerto, a equipe de Justin imediatamente o levou para um hospital local para um check-up completo.

“Ele usou o oxigênio do pessoal da emergência. Ele insistiu em terminar o show e está no caminho para o hospital agora…”, seu representante disse ao E! News.

Um vídeo do concerto também mostra o agente de Justin, Scooter Braun, dizendo aos seus fãs que o cantor de 19 anos teve “falta de ar” durante o show e estava sendo tratado por uma equipe médica.

Justin recentemente foi repreendido por sua gravadora, que o alertou para conter suas bagunças e festas “ficando menos na rua”.

“Ficar no meio de uma enxurrada de abusos é um território desconhecido para Justin. Compreensivelmente, ele está achando difícil domar … Suas travessuras não são o que seus jovens fãs esperam dele… Depois de uma reunião de emergência nos EUA, o pessoal de Justin levou ele para o Skype para falar com os patrões da gravadora. Foi uma séria conversa. Eles sugeriram que ele ficasse menos na rua e basicamente limpasse suas bagunças… Justin levou a notícia numa boa e prometeu voltar a colocar seus fãs em primeiro lugar.”

Indisposição :: Justin Bieber sofre colapso no palco em Londres

Indisposição :: Justin Bieber sofre colapso no palco em Londres

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta