Mais do que moda!

Hugh Jackman quer ser o próximo James Bond

Hugh Jackman lamenta não ter aceitado o papel quando ele foi originalmente abordado para interpretar o agente secreto 007 em 2006, no filme ‘Casino Royale’, e agora está à espera que o bom amigo Daniel Craig desista do cobiçado personagem.
Hugh – que tem 44 anos como Daniel – brincou com o jornal The Sun: “Eu vou apenas esperar… A coisa boa sobre Daniel é que ele tem 62 agora. Ele está caindo aos pedaços. Então, eu continuo dizendo a ele: ‘Eu estou pronto, quando quiser deixá-lo ir, eu estou pronto’. A parte boa é que eu também tenho um passaporte britânico.”
Hugh não tem ressentimentos em relação a Daniel – que ele conheceu na Broadway, no show ‘A Steady Rain’ em 2009 -, uma vez que ele teve que priorizar seu compromisso em interpretar Wolverine em ‘X-Men’, e foi rápido em elogiar seu amigo Bond.
“Na época eu achava que não era mim, mas quando eu vi Daniel no filme, pensei que talvez eu deveria ter ficado mais interessado, porque o filme é uma grande produção. Mas eu sou grande amigo de Daniel. Quando ele estava na Austrália, nos encontramos e, você sabe, ninguém poderia interpretar melhor Bond que ele.”
Hugh vai ter que esperar pelo papel de sonho, pois Daniel já assinou contrato para interpretar o espião britânico icônico por pelo menos mais dois filmes.

Hugh Jackman quer ser o próximo James Bond

Hugh Jackman quer ser o próximo James Bond

Imagem: Reprodução.

3 Comentários

  1. será maravilhoso pois Hugh Jackman é um ótimo ator e adoro todos os filmes dele alem de ser super talentoso.

Deixe uma resposta