Mais do que moda!

Grammy :: Algumas arrasaram no Tapete Vermelho, outras deviam ter ficado em casa

As entregas de prêmios internacionais são focos de toda a mídia, principalmente aquelas que são direcionadas para a moda. O fato é que os tapetes vermelhos acabam virando desfiles de bom gosto ou de péssimo gosto. Por isso que selecionei para vocês os melhores looks e aqueles que não deveriam ter saído de casa. Vamos começar!

Madonna está na lista das pessoas que não entram em lista alguma. Por isso ela e seu filho David Banda, de 8 anos, que inclusive opinou sobre qual look ele e sua mãe usaram, estão na categoria Hors-Concours. O terno Ralph Lauren Collection tem uma pegada meio gangster com muita personalidade. No caso dela a luva bordada e a bengala para apoiar seu pé machucado deram um charme. O look mini gangster de David arrasou e também era Ralph Lauren.

Madonna e David Banda

Madonna e David Banda

Agora sim a relação de quem arrasou e de quem escorregou na casca de banana!
Em primeiríssimo lugar, a super cantora Taylor Swift com seu vestido de malha de metal Gucci Premiere. Detalhes nas costas também deixavam o look sexy. Com um vestido que foi apresentado semana passada na temporada de alta costura em Paris, Katy Perry surgiu num belo vestido Valentino inspirado na ópera italiana La Traviata de Verdi e foram gastas 1600 horas de bordado.

Taylor Swift e Katy Perry

Taylor Swift e Katy Perry

Depois, Kacey Musgraves apareceu num estruturado, mas próximo ao corpo Armani Prive. Os babados eram mais chapados e não adicionavam volume. O tom de pêssego foi valorizado pelo bordado embutido no tecido. Sofisticado e adequado! A apresentadora Giuliana Rancic optou por um sensual vestido de Alex Perry. O laranja valoriza seu tom de pele e os detalhes em transparência também deixam o seu visual mais sensual.

Kacey Musgraves  e Giuliana Rancic

Kacey Musgraves e Giuliana Rancic

As jovens também têm vez no tapete vermelho. A apresentadora do Fashion Police Kelly Osbourne escolheu um preto de Badgley Mischka. O detalhe nos ombros chama atenção para o divertido rosto da filha de Ozzy Osbourne. Já Sarah Hyland foi de Emilio Pucci. Mas parecia que a garota foi para outra festa e resolveu dar uma passadinha no Grammy. Mas ás vezes é melhor o menos do que o mais… e ela é jovem e pode!

Kelly Osbourne e Sarah Hyland

Kelly Osbourne e Sarah Hyland

Difícil dizer o que achei do vestido de Paris Hilton. O modelo da Haus of Milani valoriza as curvas da milionária, mas parece que falta uma atitude adequada. Um toque de vulgaridade pode colocar por água abaixo sua produção. Já Skylar Grey usou um vestido de couro Michael Costello, que vestiu muitas celebridades na cerimônia. Mas gente, tinha algo de errado aí. Parecia que ela estava embalada a vácuo com algumas fases de respiro como as janelas geométricas.

Paris Hilton e Skylar Grey

Paris Hilton e Skylar Grey

E por fim, parece que tem gente que sai de casa com o intuito de chocar. Ou melhor, de mostrar que uma roupa pode acabar com seu visual. No caso Kaya Jones se perdeu nas fendas e transparências. Ja Fantasia Barrino com um vestido de Isabel Toledo que mais parecia o primo menos abastado do Armani Privé de Cate Blanchett no Globo de Ouro. Vamos repensar nas próximas produções garotas?

Kaya Jones e Fantasia Barrino

Kaya Jones e Fantasia Barrino

E veja o tapete vermelho para os homens aqui no agrund.com também!

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta