Mais do que moda!

Glastonbury :: Arctic Monkeys serão destaque do festival

Os meninos do Arctic Monkeys foram escalados para encerrar as apresentações no palco principal do Glastonbury. Essa é a segunda vez que a banda é destaque no festival inglês, a primeira foi em 2007. O vocalista Alex Turner declarou que eles queriam muito outra chance de tocar no evento.
“Como banda, ainda temos muito que fazer. Uma nova oportunidade de ser destaque no Glastonbury é ótimo pra gente, já que em 2007 não conseguimos chegar onde queríamos”, disse Turner.
Segundo rumores ainda não confirmados, os Rolling Stones também poderiam estar entre os destaques principais do festival. A organização teria oferecido 3,5 milhões de reais para que os veteranos se apresentassem. E os legendários do rock reconhecem a relevância do festival.
“Glastonbury é um evento muito importante. Parece ser muito valioso para meus filhos, a melhor parte do ano deles”, disse Sir Mick Jagger ao afirmar que nenhum anúncio oficial será feito até que um contrato seja firmado.
“Odeio soltar expectativas quando as coisas ainda não estão fechadas. As pessoas sempre me cobram: ‘Você nem se apresentou no final das contas’. Pelo menos assim eu posso dizer: ‘Bem, nós nunca anunciamos nada oficialmente’. No momento, estamos apenas checando as datas e a disponibilidade de todos”, explicou. A banda Mumford and Sons também está cotada para se apresentar no festival, que já está com os ingressos esgotados.

Glastonbury :: Arctic Monkeys serão destaque do festival

Glastonbury :: Arctic Monkeys serão destaque do festival

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta