Mais do que moda!

Gisele Bündchen deu à luz a uma menina

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o astro do NFL Tom Brady, deram boas-vindas à primeira menina, Vivian Lake, nesta quarta-feira à noite (05).

Na manhã desta sexta-feira (07), Gisele comunicou em sua página no Facebook: “Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos.”

O casal já tem um filho de dois anos de idade, Benjamin, enquanto Tom – que joga futebol americano para o New England Patriots – também tem um menino de cinco anos de idade, John, com a ex -namorada Bridget Moynahan. https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Recentemente, Gisele disse que queria ter uma menina, mas se recusou a descobrir o sexo de seu bebê durante a gravidez.

“Ela está esperando que seja uma menina – ela ama meninas . Mas ela quer ser surpreendida exatamente como foi no primeiro bebê ,Ben”, uma fonte revelou.

A bela de 32 anos já havia falado sobre seu amor em ser mãe e disse que queria mais crianças. “Eu quero ter uma família grande. Eu amo crianças.”

Gisele Bündchen deu à luz a uma menina

Gisele Bündchen deu à luz a uma menina

Imagens: Reprodução.

3 Comentários

  1. a nova estrela do mundo da moda ja vem brrilhando nussa

Deixe uma resposta