Mais do que moda!

Fome de moda

Por Letícia Santana

Outro dia me peguei pensando em algo um pouco inesperado… fome de moda! E cheguei à conclusão que eu tenho muita fome de moda. Calma, que eu irei me explicar, vamos do início…

Fome de moda

A moda é uma forma de se expressar, é a arte de mostrar ao mundo quem você é através do que veste. Para muitos até pode ser futilidade, mas já eu acredito que é uma possibilidade de acentuar a sua individualidade e não de uniformizar as pessoas. Pensando dessa forma, já é meio caminho andado. Aí você me pergunta: “mas e o resto do caminho?”. E eu te respondo: é a parte mais deliciosa, a tão esperada hora de degustar a moda.

A cada nova coleção é como uma aventura gastronômica. Para ser mais específica, é como provar um bolo de chocolate: queremos olhar com atenção; apertar para ver se é macio; queremos provar, degustar; sentir o gosto de todos os ingredientes, especialmente do chocolate; queremos mastigar com calma para chegar ao decreto final. E quando gostamos queremos não só comer o pedaço todinho mas, também queremos repetir.

Fome de moda

Tenho mais do que fome. Tenho sede, tenho gula e uma imensidão de vontades para serem saciadas. Quero encher o meu prato de moda em um self service sem balança. Quero um banquete de moda muito farto. Quero degustar um menu de moda inteiro sem hora para acabar.

A moda me faz existir. Me faz sentir. Faz o mundo saber quem eu sou. A moda não me prende. Me liberta. Quero comê-la, fazer a digestão e começar tudo de novo, digo, provar algo novo.

Mais em Borboleta Vintage.
Instagram: @borboletavintage

Fotos: Reprodução/ Borboleta Vintage.

Deixe uma resposta