Mais do que moda!

Florence Welch vai se apresentar com os Rolling Stones

A canção icônica da banda ‘Gimme Shelter’ será celebrada com um dueto entre a cantora do Florence + The Machine e Mick Jagger, hoje (29) durante o segundo show de comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones, na arena do 02, em Londres.

Florence vai voar de Luxemburgo especialmente para o show em um jato particular e, na sequência, vai para Alemanha, para continuar sua turnê europeia. “É muito, muito apertado, mas vai certamente acontecer. Você nunca em um milhão de anos recusaria a oportunidade de fazer um dueto com Mick em uma música tão icônica”, uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

Florence segue os passos da estrela de R & B Mary J. Blige, que cantou a música com a banda no domingo (25), enquanto que o lendário cantor e compositor Eric Clapton também está escalado para aparecer em um dos shows de aniversário. A fonte acrescentou: “Mary J. Blige fez o vocal feminino para o primeiro show, que animou multidão. Mas Florence está determinada a elevar a chance para um outro patamar. Vai ser incrível. Eric [Clapton] também vai aparecer em algum ponto, o que será histórico também.”

Os ingressos para o show estão esgotados, no entanto, é possível comprar online em esquema de cambista por quase 5.000 libras– um valor que o porta-voz da banda acha completamente inflacionado. “É uma vergonha  que fãs foram impedidos de comprar os bilhetes ao preço original”, ele disse.

Depois do show de amanhã, a banda irá para os EUA para shows no Barclay Center, em Nova York, no dia 8 de dezembro, e depois no Prudential Center, em Nova Jersey, nos dias 13 e 15 de dezembro.

Florence Welch vai se apresentar com os Rolling Stones

Florence Welch vai se apresentar com os Rolling Stones

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta