Mais do que moda!

Filme :: Sequência de ‘Avatar’ com cenas subaquáticas

O seguimento do filme de fantasia ‘Avatar’ de James Cameron vai se passar parcialmente em oceanos profundos do planeta Pandora, em uma tentativa de tornar o filme ainda mais visualmente interessante, segundo o produtor Jon The Landau.

Falando no NAB Technology Summit on Cinema no domingo (07), The Landau brincou: “Queremos aproveitar as tecnologias nas quais pessoas brilhantes estão lançando para fazer os próximos dois filmes ainda mais emocionalmente envolvente e visualmente hipnotizante, e para realmente encerrar o arco da história de nossos dois personagens principais. ”

Ele acrescentou que os cineastas também estão lutando “ porque [eles] podem simular o ambiente visualmente, mas não pode simulá-lo experimentalmente”. Cameron espera lançar a sequência em 2015 e, recentemente, disse que estava ocupado elaborando os roteiros para o segundo e terceiro filme.

“Estou profundamente nele e estou vivendo em Pandora agora. Está divertido. Os personagens falam sua própria língua. Estou quase lá agora. Estou construindo rápido.”

A aventura de ficção científica – que Cameron começou a trabalhar em 1994 – tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos após a sua libertação, ganhando mais de US $ 2 bilhões no mundo todo.

Filme :: Sequência de 'Avatar'  com cenas subaquáticas

Filme :: Sequência de ‘Avatar’ com cenas subaquáticas

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta