Mais do que moda!

Filme :: Robert Duvall ao lado de Robert Downey Jr. em ‘The Judge’

O ator de 82 anos Robert Duvall está em negociações para interpretar o pai do galã de ‘Os Vingadores’ no filme de mistério e assassinato de David Dobkin, feito pela Warner Bros, depois que Jack Nicholson recusou o papel.

O longa vai ver um advogado bem sucedido (Downey) retornando à sua cidade natal para o funeral de sua mãe e ao chegar lá ele descobre que seu distante pai – juiz da cidade que está com Alzheimer – é o principal suspeito do assassinato.

Durante sua tentativa de descobrir a verdade, ele vê sua ligação florescer com sua família e decide representar seu pai no tribunal. Tommy Lee Jones também foi um candidato quente para o papel do juiz, mas o estúdio decidiu optar por Duvall, segundo a Variety. Vera Farmiga e Elizabeth Banks estão sendo considerados para o papel da ex-namorada de Robert Downey Jr. Duvall, que estrelou em ‘O Poderoso Chefão’, recentemente apareceu em ‘Jack Reacher’ , ao lado de Tom Cruise, e acaba de terminar as filmagens do filme independente ‘A Night In Old Mexico’.

Filme :: Robert Duvall ao lado de Robert Downey Jr. em 'The Judge’

Filme :: Robert Duvall ao lado de Robert Downey Jr. em ‘The Judge’

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta