Mais do que moda!

Eles também foram no Prêmio Multishow, tá?

A edição 2014 do Prêmio Multishow reuniu vários famosos no Rio na noite de segunda, 27/10. E por tratar-se de um evento um tanto quanto informal se comparado às premiações de TV ou cinema, os cantores, atores e apresentadores puderam ousar mais nas produções masculinas. Separei os que chamaram a atenção no meio de tanta mulher bonita e comento o resultado na sequência!
Sempre costumo falar na coluna de moda masculina que o tamanho do terno é um detalhe primordial na hora de escolher a peça. Manga sobrando e ombros caídos não dá! Pois MC Gui parece ter esquecido dessa regra na hora de vestir o modelo dele – veja como as mangas sobram nos braços e a lapela mais comprida contribui para deixar o terno ainda maior. Duda Nagle foi vítima do mesmo problema, só que em proporções um pouco menores; o que comprometeu a produção do ator foram mesmo as cores escuras que deixaram o Duda mais cheinho do que ele realmente é. Podia ter colocado um tom mais claro, né?
MC Gui

MC Gui

 

Duda Nagle

Duda Nagle

E a turma do chapéu? O acessório foi queridinho entre os convidados e apareceu na cabeça de gente como o Tato do Falamansa e Micael Borges, um dos protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”. Ambos também foram de colete, sendo que o primeiro apostou numa combinação moderna em alfaiataria (olha a gravata frouxa que bacana!), enquanto o segundo optou por um modelo em couro. Tudo bem legal no look do Micael, que é jovem e curte passar uma imagem bem descolada; mas a cor e o formato do chapéu realmente não descem nessa tentativa de ser Pharrell Williams brasileiro – espia o Instagram dele e me diz se não é essa a ideia!
Tato

Tato

Micael Borges

Micael Borges

A combinação blazer + camiseta + tênis também fez sucesso no tapete vermelho e ganhou destaque nas produções do Diogo Nogueira e do Arthur Aguiar, também de “Rebelde”. Enquanto o primeiro combinou o blazer com o tênis vermelho balanceado com o resto do look em preto, o segundo apostou no cinza com camiseta básica branca e calça preta – fórmula que não tem erro! O up no visual ficou por conta dos acessórios nos pulsos.
Diogo Nogueira

Diogo Nogueira

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta