Mais do que moda!

Donna Karan ficou nua para Christopher Bailey

O designer Burberry Christopher Bailey é amigo de Donna Karan e diz que quando eles foram apresentados pela primeira vez, ela imediatamente tirou a roupas, o que o conquistou de imediato.
“Quando eu estava no Royal College of Art, eu conheci essa pessoa incrível: Donna Karan. Ela me seduziu completamente com a maneira como ela vê o mundo. Ela se despiu em cerca de três minutos de reunião e experimentou todos os meus looks. Essa foi uma das minhas primeiras impressões de quão louca – e brilhante – esta indústria é”.
Como parte de seu discurso feito na cerimônia da CFDA, em Nova York, na noite da última terça-feira (13), Christopher também falou sobre o tempo em que os estilistas trabalharam em conjunto.
“Trabalhávamos até muito, muito tarde. Às três da manhã vinha uma massagista para dar-lhe uma massagem – que é estranho. Então, às quatro horas da manhã, nós todos nos sentávamos em um pequeno círculo para conversar sobre os tecidos – o que também era estranho para mim. E, então, finalmente, às cinco horas, Demi Moore aparecia para provar um look.”

Donna Karan ficou nua para  Christopher Bailey

Donna Karan ficou nua para Christopher Bailey

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta