Mais do que moda!

Diane von Furstenberg é o tema de um novo livro

A designer icônica Diane von Furstenberg, que inventou o vestido “envelope”, é tema para o último livro de moda da escritora Camilla Morton , que traz um conto de fadas de memórias, trabalhado em cima  da história clássica ‘The Emperor’s New Clothes’, de H. C. Andersen, cujo título em português é ‘A Roupa Nova do Imperador’.

O livro conta a história de duas jovens – Diane (uma designer) e uma imperatriz, que está lutando com seus novos deveres reais. Camilla disse: “Uma vez que você está imerso no mundo dos designers, talvez seja magia, mas, eles realmente escrevem histórias. Além disso, há tantos personagens e personalidades que tenho visto na moda que viraram inspiração, foi fácil de encontrar. A história de Diane é tão rica que eu realmente queria fazer um conto de fadas e trazer a Imperatriz para a vida.”

Embora Camilla tenha escrito a história, Diane fez as ilustrações e decidiu sobre as imagens, cores e layout de cada página. “Diane é uma mulher incrível – ela é uma grande designer, motivadora e um modelo. Mesmo sem o toque de conto de fadas, ela é uma heroína moderna incrível. O que faz dela ainda mais interessante é que nenhuma parte da sua história é de se fazer acreditar. Diane é um fabuloso exemplo de alguém que fez seu próprio conto de fadas se tornar realidade”, Camilla acrescentou.

Diane von Furstenberg é o tema de um novo livro

Diane von Furstenberg é o tema de um novo livro

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta