Mais do que moda!

Demi Moore foi abandonada por seu amante toyboy

Como contamos AQUI, a atriz de 50 anos Demi Moore teve uma aventura breve com Vito Schnabel, 26, mas o negociante de arte rompeu o relacionamento, depois que ela voou para Miami para se juntar a ele na feira Art Basel, pois ele estava preocupado que a atenção em volta de Demi iria distrair sua carreira.
“Vito tem trabalhado muito duro para ser levado a sério no negócio de arte e não quer ser visto como alguém que namora celebridades. Ele odeia ter fotógrafos seguindo-o depois do trabalho… “, uma fonte disse à página do New York Post Six.
Vito também se disse infeliz que Demi só queria festejar na feira de arte importante, enquanto ele estava tentando trabalhar. A fonte acrescentou: “Ele não estava muito feliz que Demi voou para a festa da Art Basel, enquanto ele estava trabalhando para construir o seu negócio. Era uma distração, ele não precisa, enquanto todos os grandes colecionadores estavam na cidade.” Demi e Vito se conheceram no luxuoso aniversário do namorado de Naomi Campbell ,Vladimir Doronin, na Índia.

Demi Moore foi abandonada por seu amante toyboy

Demi Moore foi abandonada por seu amante toyboy

Imagem: Reprodução.

Um comentário

Deixe uma resposta