Mais do que moda!

David Beckham vai cozinhar o jantar de Natal de Gordon Ramsay

O craque David Beckham convidou o badalado chef e sua família para passar o dia de Natal (25) com ele, a esposa Victoria e seus quatro filhos em sua casa em Hertfordshire, leste da Inglaterra, e está com esperança de conquistar o paladar do empresário e cozinheiro com suas habilidades culinárias.

David vai preparar um banquete de três pratos festivos com direito a peru, entrada e um tradicional pudim de Natal. Mas, provavelmente, ele terá que se empenhar para impressionar seu amigo, que muitas vezes deixa chefs aspirantes às lágrimas em seu programa de TV ‘Ramsay’s Kitchen Nightmares’ , já que ele é dono de vários restaurantes com estrelas Michelin e sempre espera o melhor.

“A maioria das pessoas prefeririam correr uma maratona em vez de ter Gordon em sua mesa, mas David está determinado a dar o seu melhor. Ele está tendo aulas de culinária e, finalmente, se sente pronto para mostrar suas habilidades que adquiriu com um jantar de luxo”, uma fonte disse ao jornal britânico Daily Star.

David vai ter que cozinhar um banquete para 12 pessoas: Gordon, sua esposa Tana e seus quatro filhos, Megan, 13, os gêmeos Jack e Holly, 11, e Matilda, 9. Além da mulher Victoria e sua criançada, Brooklyn, 13, Romeu, 10, Cruz, 7, e a pequena Harper, 1.

A fonte acrescentou: “Ele sabe que o dia de Natal é um grande momento, por isso está naturalmente um pouco ansioso… Gordon lhe disse que organização e preparação são as chaves para o sucesso. Victoria até concordou em lhe dar uma mãozinha.”

David Beckham vai cozinhar o jantar de Natal de Gordon Ramsay

David Beckham vai cozinhar o jantar de Natal de Gordon Ramsay

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta