Mais do que moda!

David Beckham está planejando deixar a América

O astro do futebol David Beckham está querendo mudar-se com a esposa Victoria e seus filhos, Brooklyn, 13, Romeo, 10, Cruz, 7, Harper, 1, muito em breve, pondo um fim à carreira de seis anos no Los Angeles Galaxy para se concentrar em “um último desafio”.
“Eu tive um momento muito especial jogando pelo LA Galaxy. No entanto, eu queria experimentar um último desafio antes de por fim na minha carreira de jogador. Eu não vejo isso como o fim do meu relacionamento com o futebol, como a minha ambição é ser parte da cúpula de propriedade no futuro”, David disse em um comunicado.
A especulação é abundante em qual o destino do astro de 37 anos, que poderia ir para Austrália, França, ou mesmo sua Londres natal, onde a ex-Spice Girl Victoria poderia expandir seu império da moda.
Uma fonte disse recentemente: “Londres serviria para Victoria, porque é onde fica seu estúdio de design. E, como uma família, eles amam a energia de lá. Mas seria uma grande jogada e mudança de vida para as crianças, e David e Victoria não sabem se estão prontos para fazer esse sacrifício. Em última análise, David tem que decidir o que quer para o seu futuro e isso afeta sua família.”

David Beckham está planejando deixar a América

David Beckham está planejando deixar a América

Imagens:

Deixe uma resposta