Mais do que moda!

Cyndi Lauper acha que a música pop moderna é muito sexual

Musa na década de oitenta, Cyndi Lauper de 59 anos acredita que muitas das músicas lançadas agora têm um apelo bastante sexual e está preocupada com o efeito que isso poderia ter sobre os ouvintes.

Em uma entrevista ao jornal Metro, Cyndi, que está lançando sua autobiografia ‘Cyndi Lauper: A Memoir’ este mês, disse: “Uma jovem mulher se aproximou de mim recentemente em um show e agradeceu-me pelo meu trabalho no meio de todas estas músicas de estupro. Eu nunca pensei nisso assim, mas muitas das músicas hoje são sobre sexo, sexo, sexo e é tudo bastante agressivo. Ela chamou de estupro musical. Pensei: ‘Oh meu Deus, eu acho que ela está certa’.

Cyndi disse ainda que apenas tenta escrever músicas que se conectam com a consciência das  pessoas. A diva de ‘Girls Just Wanna Have Fun’ traçou uma linha de toda a sua vida ao escrever seu novo livro, incluindo os trabalhos que fez antes de se tornar uma estrela pop. Um dos mais inusitados que ela já teve foi andar em cavalos de corrida depois deles terem competido e Cyndi lembrou que costumava cantar Hari Krishna para acalmar os animais.

Falando sobre o emprego, ela explicou: “Quando um cavalo corre numa competição, ele precisa esfriar depois e eu era a pessoa que iria caminhar com eles. Eu cantava esses cânticos Hari Krishna para acalmá-los. Os cavalos são muito grandes e eu não, então, eu tinha que ter um cuidado real e cantar parecia funcionar.”

Cyndi Lauper acha que a música pop moderna é muito sexual

Cyndi Lauper acha que a música pop moderna é muito sexual

Imagem por Reprodução.

2 Comentários

Deixe uma resposta