Mais do que moda!

Conheça o amuleto da sorte de Ben Affleck

O ator e diretor de ‘Argo’ Ben Affleck cultivou a barba como amuleto da sorte durante a temporada de prêmios, mas após ganhar o troféu de Melhor Filme no Oscar neste domingo (24), ele se despediu do look. O astro de 40 anos raspou a barba durante uma festa privada pós Oscar no corredor do restaurante Craig , no lado oeste de Hollywood.

Uma fonte disse ao E! News: “Ele fez isso para marcar o fim de um capítulo e tinha que ter qualidade cerimonial para isso.”

Amigos do diretor – incluindo o produtor de ‘Argo’, George Clooney e sua namorada Stacy Keibler – estavam entre as testemunhas e, segundo o TMZ, os convidados também se juntaram ao cerimonial da barba, ajudando Ben a remover todos os pelos.

Ben já havia admitido que sua esposa Jennifer Garner e seus filhos – Violet, 7, Seraphina, 4 e Samuel, 11 meses – não gostaram nada da barba cerrada que ele deixou crescer para seu papel no thriller político. “Minha esposa é uma mulher muito educada e gentil. Ela e as crianças não gostavam da barba. Ela era odiada em minha casa….”

O diretor triunfou na temporada de premiações deste ano, com ‘Argo’ levando para casa o prêmio Melhor Filme no Oscar, além de Melhor Diretor e Melhor Filme no BAFTA e no Globo de Ouro.

Conheça o amuleto da sorte de Ben Affleck

Conheça o amuleto da sorte de Ben Affleck

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta