Mais do que moda!

Coldplay cancela turnê no Brasil

Apenas três dias após anunciar que fariam shows em São Paulo e Porto Alegre, em fevereiro de 2013, os britânicos do Coldplay divulgaram um comunicado com cancelamento da turnê que também passaria pela Argentina, Chile e México.
“Com muita tristeza, nós fomos forçados a adiar a nossa recém anunciada turnê na América Latina devido a circunstâncias inesperadas”, informaram através do site oficial da banda.
“Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve”.
Os fãs brasileiros ficaram decepcionados com o anúncio. O Coldplay se apresentou no Brasil pela última vez em 2011 no Rock in Rio.
No entanto, enquanto os fãs latinos reclamam, os americanos comemoram a inclusão de mais três datas na turnê americana. Além de se apresentar nos dias 29 e 30 de dezembro, Chris Martin e companhia se juntam ao rapper Jay-Z no Barclays Center, em Nova York, no dia 31 para o show da virada.

Coldplay cancela turnê no Brasil

Coldplay cancela turnê no Brasil

Imagem: Reprodução.

Um comentário

  1. No Brasil existem tantos cantores e cantoras com vozes únicas, por exemplo Ana Carolina, Maria Rita. Para que precisamos de Coldplay?

Deixe uma resposta